sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Programa Por uma Cultura de Paz apresenta série radiofônica especial Arte e Cultura de Paz





Fonte: http://www.radiouniversitariafm.com.br/oktiva.net/2213/?pagOrigem=pagCapa&idWebSite=2213&acao=mostrarMateria&idNota=160650

Site da Rádio Universitária FM - Universidade Federal do Ceará (UFC)

17/01/2011 - Por uma Cultura de Paz apresenta série Arte e Cultura de Paz

A arte contribui ou pode contribuir com a paz no mundo? Essa é a pergunta básica da nova série apresentada pelo programa Por uma Cultura de Paz, intitulada Arte e Cultura de Paz. Do dia 17 ao dia 21 de janeiro, o programa se dedicará a responder a esta e a outras questões, através de entrevistas com artistas de várias linguagens, como música, dança, literatura etc.

Entre os convidados, estão confirmados Daniel Leão, Dora Andrade, Alan Mendonça, Ana Valeska Maia, Harbans Lal Arora, Fernanda Meireles, Thiago Arrais e Teatro Oficina. Durante esta semana, as edições contarão ainda com a colaboração do músico e estudante de Comunicação Social da UFC, Marco Leonel Fukuda.

O programa Por Uma Cultura de Paz vai ao ar a partir das 15h, na Universitária FM, com produção e apresentação de Marta Aurélia. Para participar, basta ligar 3366 7474.

Para ouvir a Rádio Universitária FM online, acesse www.radiouniversitariafm.com.br, no link "Clique para ouvir" no canto superior direito da página principal. Ou sintonize 107,9 MHz no seu rádio.

Um comentário:

Roberto Oliveira disse...

Arte transforma corações, por isso acredito que contribua para a paz.Marco, adorei o programa!Muito boa sua contribuição.Um abraço Beto