quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Música - Dia 31 de janeiro de 2010 - "Meu amigo, o Violão"


Recital do projeto "Meu amigo, o Violão", que acontecerá no próximo domingo, dia 31 de janeiro de 2010, às 16h, entrada franca, no Foyer do Theatro José de Alencar, no centro de Fortaleza-CE.

Trabalho do primeiro cd como violonista e compositor, chamado "Nascente", que Marco Leonel Fukuda começa a gravar após o carnaval, como prévia desse novo trabalho no próximo domingo. "Meu amigo, o Violão" contempla, em seu repertório, peças de compositores brasileiros consagrados como Dilermando Reis, João Pernambuco e Nonato Luiz, além de composições de Marco Leonel Fukuda, já tendo sido apresentado no Theatro José de Alencar e no Centro Cultural Bom Jardim e aprovado no edital Brasil Instrumental 2010 do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.



Serviço:

Marco Leonel Fukuda apresenta

"Meu amigo, o Violão"

Domingo, 31 de janeiro de 2010 - 16h

Foyer do Theatro José de Alencar - Entrada franca (Livre acesso para a arte, a cultura e o exercício da cidadania)

Músicos convidados: George Anderson (violão 7 cordas), Jam Farias (percussão) e Lise Lopes (cavaquinho e percussão)

Informações: 3101.2566 (produção TJA) / 9978.1850

marcoleonelfukuda@gmail.com

www.myspace.com/marcoleonelfukuda

www.twitter.com/mleonelfukuda

3 comentários:

Marco Leonel Fukuda disse...

Todos estão convidados para o recital "Meu amigo, o Violão", que acontecerá no próximo dia 31 de janeiro, domingo, 16h, entrada franca, no foyer do Theatro José de Alencar que, em 2010, celebra o seu Centenário de inauguração.

"Meu amigo, o Violão" também estará em cartaz na quarta-feira, dia 10 de fevereiro de 2010, às 20h, no Auditório do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura pelo projeto Brasil Instrumental.

Marco Leonel Fukuda disse...

"Meu amigo, o Violão" também será apresentando em um sarau na próxima quinta-feira, dia 4 de fevereiro de 2010, às 18h, no Café da Livraria Lua Nova (Av. 13 de maio, em frente ao Shopping Benfica). Terá Leo Maciel (violão 6 cordas), Lise Lopes (cavaquinho e percussão), Jamerson Farias (percussão) e George Anderson (violão 7 cordas) como músicos convidados.

Marco Leonel Fukuda disse...

O sarau é hoje, 04.02, logo mais às 18h.