sábado, 1 de dezembro de 2012

2º dia da I Mostra Bora!



A 1ª Mostra Bora! Ceará Autoral Criativo, cujo projeto foi premiado pelo III Edital de Concurso Público / Prêmio de Música na Cidade de Fortaleza 2010, da Prefeitura Municipal de Fortaleza, via sua Secretaria de Cultura, chega ao segundo dia de evento, no dia 02/12/12, no coreto do Passeio Público de Fortaleza. O encontro musical de amanhã promovido pelo movimento Bora! Ceará Autoral Criativo reúne os artistas Daniel Sombra, Argonautas, Edinho Vilas Boas, Jânio Florêncio e Jefferson Portela.
A realização do evento fica por conta da Radiadora Cultural e do Instituto Bora! Ceará Autoral Criativo. A coordenação geral de produção da Mostra Bora! Ceará Autoral Criativo ficará sobre a responsabilidade do compositor e produtor cultural Alan Mendonça.
Será uma agradável tarde de domingo à sombra do baobá, com vista privilegiada para o mar. Aos interessados fica a sugestão de levarem lanches e toalha de pique-nique, para poder curtir o espaço do Passeio Público e prestigiar a produção contemporânea da música cearense.

Serviço
I Mostra Bora! Ceará Autoral Criativo
02/12 e 09/12 - Domingos
de 14h30 às 17h
Coreto do Passeio Público de Fortaleza
Mais informações: (85) 9944-2220

Fonte: Alan Mendonça

Nenhum comentário: