sábado, 5 de fevereiro de 2011

PETCOM UFC promove o III DESCOM - Semana de Descomunicação



O Programa de Educação Tutorial do Curso de Comunicação Social da Universidade Federal do Ceará (PETCOM UFC) promove, entre os dias 14 e 18 de fevereiro de 2011 - semana de recepção dos alunos de Comunicação Social da UFC, a III DESCOM (Semana de Descomunicação).

O evento, voltado para os alunos de Comunicação, traz oficinas ministradas por alunos, ex-alunos, professores e convidados. Os temas das oficinas são os mais variados como: Construção de Sites (prof. Riverson Rios), Organização de Eventos (Heveline Ribeiro), Produção Musical Independente (Marco Leonel Fukuda), Introdução ao Japonês (Natália Marques), Realidade Aumentada (Roger Pires), Toy Art (Brunna Luyza e Fá Babini), Cinema de Animação (Tatiana Moreira), Twitcam (Ari Moura), Automaquiagem (Graziele Barros e Crislany Nascimento), e Marketing Digital: do planejamento aos novos negócios na internet (Marcella Rodrigues).

As oficinas são abertas para todos os alunos do curso de Comunicação Social/UFC e os interessados devem fazer suas inscrições entre os dias 07 e 11 de fevereiro na sala do PETCom 08h às 11h e 14h às 17h, que se localiza no Centro de Humanidades Área 2 (CH2) da Universidade Federal do Ceará, campus Benfica, no cruzamento das Avenidas 13 de Maio e da Universidade, em Fortaleza (CE). Quem participar das oficinas da III DESCOM, terá direito a certificado com carga horária de créditos de atividade complementar para anexar ao seu currículo acadêmico.

Para inscrever-se é necessário contribuir com:

R$3,00 + 1 kg de alimento não perecível para participar de 1 oficina

R$5,00 + 1 kg de alimento não perecível para participar de 2 oficinas

Ilustração: www.auribertoeternochocalheiro.blogspot.com

Fontes para mais informações:
www.petcom.ufc.br (detalhes, horários das oficinas, materiais necessários)
Lista de e-mails do Diretório Acadêmico Tristão de Athayde (DATA - Comunicação Social/UFC)

Nenhum comentário: