sábado, 11 de dezembro de 2010

UM ANO DE CULTURA CILIAR

Onde você guarda a sua cultura? O seu entretenimento, sua diversão, sua reflexão, a sua poesia, seu cineminha na sexta-feira, seu ingresso para o circo, seu cd do Marco Fukuda e dos outros grandes da música que estão para vir a ser reconhecidos ou aqueles que já conhecemos até melhor que seu esposo/ou esposa?!
Nós guardamos todas as nossas vontades sejam elas vertiginosas ou guardadas na memória eternamente em nosso Blog e microblogs, claro que pessoalmente falamos a nossos amigos, mas este blog é controlado pelo queridíssimo Marco Leonel Fukuda que reside em Fortaleza e Demetrius Silva que reside em Crato nesse intercâmbio cultural e maravilhosamente tênue, divulgando nosso pensamentos e momentos de lazer e cultura no ciliar da sua zona de conforto.
O Cultura Ciliar faz 1 ano em janeiro, estará de cara nova, mais simples, mais confortável a seus olhos meu caro leitor, e tentaremos lógico, colocar sempre informações importantes sobre o que ta acontecendo no território cearense de arte e cultura bem pertinho de você, praticamente nos seus cílios.
Obrigado por vocês estarem conosco sempre, espero que nosso blog continue agradando por mais um ano. Em 2012 repito este texto, se os Maias não tiverem certos.

Demetrius Silva

2 comentários:

Marco Leonel Fukuda disse...

Tem sido uma alegria para mim nesse um ano de trabalhos com o blog Cultura Ciliar - Conciliar a Natureza com a Cultura. Foram publicados textos de crítica de arte, artigos de opinião, convites de programação cultural acessível na cidade de Fortaleza, textos de amigos, colaboradores do nosso blog, matérias de jornais. 2010 foi um ano de muitas conquistas e realizações, foi o lançamento deste blog, de "Nascente", meu primeiro disco de carreira como músico. Aprendizados múltiplos como artista, realizador cultural, compositor e comunicador, na condição de estudante de jornalismo. Que 2011 seja um ano para que continuemos a acompanhar os eventos culturais no Ceará, as notícias que envolvam cultura e meio ambiente. Celebremos o sucesso de 2010 com várias postagens, a fluida parceria com o Demetrius Silva na manutenção e na alimentação de conteúdo no blog Cultura Ciliar.

A todos os leitores-internautas, os meus agradecimentos.

Sonoros abraços,

Marco Leonel Fukuda.

Demetrius Silva disse...

Falou e disse companheiro, abraços e até breve em nosso encontro na nossa Fortaleza...
O trabalho irá continuar sim nesse blog maravilhoso que junto a você, percebi que temos muito a falar ainda. Valeu Marcão!!!!